badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

13.3.06

Eu sou uma lambona**

Agora sou uma blog'ista assídua, e, navego por todos os blogs, comentários, fotos e links.
1 blog = 1 post = vários comentários
1 comentário = 1 novo blog = 1 novo post = vários novos comentários
vários novos comentários = vários novos blogs
1 post também é = a um link para qualquer outra página
outra página sobre um qualquer assunto
Claro que no meio de tanto entrelaçado descobrem-se coisas fantásticas.
Foi o que me aconteceu (foi, não é bem o tempo verbal, porque normalmete acontece-me sempre e até já tenho blogs do coração) agora mesmo, um link remeteu-me para um teste. Eu gosto de testes e faço-os todos, mesmo aqueles que me chegam por mail que no fim o resultado é: C já tens idade para saber que o pai natal não existe.
Pois bem, fiz o teste e o resultado foi o seguinte:

Vive fazendo planos e projeções. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Busca sempre o caminho mais difícil, mas sabe superar as dificuldades.
Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.
Acredita que a felicidade está nas coisas simples da vida. É uma pessoa que prefere estar em contato com a natureza. Sabe digerir e resolver sozinho seus problemas.


Serei eu assim mesmo?
Afinal o Pai Natal veio a nossa casa no último Natal.

**

2 Comments:

At 7:39 da tarde, Blogger Zuza said...

hummm... até corei!!!
;)

 
At 12:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

achei um espanto! continua e a pitoca vai, mais tarde, achar delicioso que a mama babada lhe tenha feito um blog so dela! um blog assim e sinal de paixao, e uma filhota assim e mesmo uma paixao! beijinhos para a pitoca e para a mama babada. um abraco para o pai babao (lbb) do colega do lado (lc).

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt