badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

20.8.08

Impressionar

Ontem fomos jantar fora e durante o jantar, quer dizer 3 garfadas depois, começa ela: "tou cheia, não quero mais, posso deixar? quantas tenho que comer?" ou seja, a fita do costume, para além da fita do "não quero mais" começa a deslizar pela cadeira, pés em cima, mal sentada, em suma, começa a passar-se para o lado que não interessa nada aos pais.

Eu: Ó L. eu já não vou para Espanha, opah, nem pensar, eu não vou passar estas vergonhas com a minha irmã.
Papi: Então vais sozinha e a J. fica cá.
Ela olha para mim, faz o beicinho típico, baixa os ombros e:
Ela: Está bem, eu como, mas não é tudo.

Passadas mais umas 2/3 garfadas:
Ela: Quero fazer xixi.
Lá fomos as 2 para a casa de banho.
Está ela na sanita e olha para mim com o seu belo ar de autoridade, que quem a conhece sabe como é, e diz de dedo esticado:
Ela: Foi impressão minha ou tu disseste ali na mesa que já não me levavas para Espanha?
Eu: Não foi impressão, eu disse isso mesmo. Ou tu pensas que eu vou estar com os tios e os primos, e se calhar amigos dos tios, de férias, e contigo a portar mal, a não comer, a fazer fitas, a refilar, a resmungar, já sabes, esse teu comportamento.
Ela: Não! Tu podes levar-me muito bem para Espanha porque eu vou portar-me como me portei no jantar dos primos e da avó A.
Eu: Ai sim??? E como é isso?
Ela: Vou portar-me muito bem.
Eu: Então se te vais portar bem e comer sempre tudo é porque te sabes comportar, porque é que quando estás com a mãe e com o pai não fazes isso e estás sempre a fazer fitas de bebé para não comer?
Ela: Porque vocês já me conhecem e eu não preciso de impressionar!

Toma lá! Vai buscar!
:S

1 Comments:

At 7:03 da tarde, Anonymous Senisga said...

Xi, meu deus.........
Tu criaste um monstro..... não acho normal...... Ela é bem pior que nós.... Nós não comíamos, mas não dávamos respostas destas..... Ai s eu me portasse assim, lá me esfregava o meu pai mais uma pescada na fronha....

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt