badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

4.7.06

O que tem que ser tem muita força

Eu não sou de grandes confusões nem euforias, já me basta o dia-a-dia quanto mais ainda me ir misturar, mas quando tem que ser tem mesmo que ser.

Então lá fomos nós (quase 5h) para a sessão de autografos da Floribela.
Que grande seca, e só mesmo para quem, como eu, ía ao engano.





Depois foi a vitória de Portugal...
Confesso que a única vez que saí à rua para "festejar" uma vitória, um grande favor que o papis me fez, foi quando o Sporting finalmente ganhou um campeonato, mas no sábado lá fomos nós ver como paravam as modas.
A miúda vestiu-se a rigor e realmente estava tudo doido.

4 Comments:

At 9:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas a menina tava lindona mesmo.

 
At 11:08 da tarde, Blogger Tiago said...

Bem... é só amor à filhota!

 
At 12:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A garota tava linda, mas 5h a espera??????
Jinhus
Cláu

 
At 9:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá! É a 1ª vez k vez k venho ao teu blog e já vi k tens uma filha muito gira!
Bjokas
SARA

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt