badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

18.6.06

Vou ser tia, ah pois vou

Eu já tinha dito que vou ser tia.
Eu já tinha dito que estou muito contente.
Pois bem, agora estou ainda mais contente porque sonhei com o sobrinho que vai nascer, sim sim, com o sobrinho R.
Então era assim:
Lindo, claro, porque os pais são lindos;
Loirinho, mesmo ouro, e cheio de caracóis, um anjo;
Com uma pele muito branca (aqui tenho algumas dúvidas mas não é importante e tinha uma certa graça);
Com uns olhos azuis, tão azuis como o céu;
Portanto um perfeito anjo, ah pois é, o meu sobrinho R. vai ser tal e qual um anjo, não duvido.
Mal posso esperar.

(Agora confiram lá se não tenho razão)

7 Comments:

At 12:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Poxa que titia tão babada, e ainda a criança não nasceu!!!
Claro que vai ser um anjinho lindo :)
Bjokas

 
At 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Claro q tens razão.
Jinhus,
Cláu

 
At 11:57 da tarde, Blogger Zuza said...

UAU

 
At 2:15 da tarde, Blogger Flores said...

Olá e obgd pela visita. Volta sp. Parabéns pelo sobrinho. :)

 
At 2:40 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Parabenssssssss tia.

Beijocas

 
At 5:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tá bonito isto, sim senhor
quero ver qd for a altura de ficar a tomar do R. (até pq os papás tb precisam de ir apanhar ar...) se depois ainda há esse entusiasmo todo.
bjs do cunhado M.

 
At 6:24 da tarde, Blogger Mim said...

Podes ir lá deixa-lo hoje à noite, Tio M.
:p

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt