badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

6.6.06

Ontem à tarde perguntei à Pitoca se hoje queria ir para casa da avó M. ou se queria ir para a escola.
- Quero ir à casa da avó.
Quando ela foi para a cama eu tirei a roupa para ela vestir hoje, mostrei-lhe e perguntei:
- Pode ser isto amanhã?
- Boa, boa. Eu quero essa saia.

Hoje de manhã acordou e chamou:
- Mãeeeeeeee, quero ir para a tua cama.
Fui ao quarto e diz-me ela:
- Hoje é escola?
- Sim, mas não queres ir para casa da avó?
- Não, eu prefiro ir para a minha escola velha.
(Velha porque em Setembro vai para a escola "nova", dos crescidos, que por acaso até é bem mais velha, ficará para outra oportunidade).
- Mas tu ontem disseste que ías para casa da avó.
- Mas eu tenho que mostrar à Catarina esta saia e esta camisola. Eu vou estar mesmo gira.

Pois é, podia ter tido um dia de folga, mas teve que ir mostrar a roupa.
A quem sairá tão vaidosa?

5 Comments:

At 11:33 da tarde, Blogger Zuza said...

à avó materna???

(a minha é!!!! havia de ser lindo as duas juntas... e ás compras!! :D)

 
At 12:02 da manhã, Blogger Mim said...

Imagino...
A minha é doida por sapatos.
(Depois mostro a última aquisição, eheheh).
;)

 
At 12:19 da manhã, Blogger Tiago said...

Tou mesmo a ver. Não deve ser ao pai!

Bjs!

 
At 10:01 da manhã, Blogger Tita Dom said...

heheh á mãe com toda a certeça, tambem tenho lá em casa uma prenda dessas lolll

beijocas

 
At 11:14 da manhã, Blogger Piquinota said...

LOL
As piquinotas são o máximo!:)
A afilhado do meu irmão tem 6 anos e é tão vaidosa com o que veste!:P


Jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt