badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

3.6.06

A nossa noite

Ontem fomos para a cama juntas porque o papis foi andar de bicicleta.
Continua a ser tão bom ter a sua companhia.
Abracei-a, dei-lhe miminhos, pediu-me uma história.
- Conta a história da J. bebé.
E eu conto que a mamã e o papá fora ao Dr. e pediram um bebé, etc, etc, e depois fomos ao hospital e o Dr. tirou a J. de dentro da barriga da mamã e era muito linda, muito pequenina, e conto quem estava no hospital à espera de ver a J., e assim se faz uma história de dormir.
Ontem para além desta história, ainda contei a história da J. que vai crescer e ser uma menina linda, a escola, os namorados e vai casar e ter um bebé e depois tem que contar histórias destas ao bebé dela.
- Mas eu não quero ir para outra casa. (beicinho)
- Não é agora. Quando fores grande também vais ter uma casa para ti e para o teu bebé.
- Mas eu não quero, eu quero ficar sempre nesta casa.
Ok. Não teve um final feliz.

1 Comments:

At 1:05 da tarde, Blogger Tiago said...

:)

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt