badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

3.6.06

Faltou a foto...

Um dia destes de manhã a pitoca acordou muito cedo e foi para a nossa cama ver os desanimados e beber o leitinho.
- Mãe, vou fazer xixi, já venho, tá bem?
E lá foi.
Passado um bocado, eu ainda na cama, comecei a ouvir a água a correr, a tampa do lavatório a fazer o barulho para fechar, chamei-a:
- Anda para aqui J.
- Já vou, eu não estou a fazer disparates.
Este é o sinal de alarme. Ela está a fazer disparates. Mesmo!
Estava tão cansada e com tanto sono que não tive força para sair da cama para confirmar.
Não foi preciso porque 30 segundos depois, ainda eu estava a arranjar forças para me arrastar até à casa de banho...
- MÃE!!! SOCORRO!!! Ajuda-me a sair.
- Anda cá J.
- Mas eu não consigo, eu posso cair.
Pensei "cair???", dei um pulo da cama e fui a casa de banho ver.
O raio da miúda estava dentro do lavatório e não conseguia sair porque estava cheio de água e escorregava.
- O que é isto???? Tu passas-te da cabeça ás vezes, não?
- Eu estava a lavar-me ...

Odeio acordar à pressa!

11 Comments:

At 12:16 da manhã, Blogger Tiago said...

Lavatório? Com tampa?

Ela estava no lavatório?

Não percebi....

 
At 8:54 da tarde, Blogger Patrícia said...

Que aventura!!:)
As vossas conversas são deliciosas, adorei a do post anterior,fartei-me de rir:)
Muitos beijinhos para vocês!

 
At 10:00 da manhã, Blogger Mim said...

A tampa do lavatório para a água não sair.
E sim, ela estava dentro do lavatório, encolhida, agarrada aos joelhos.
;)

 
At 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quer dizer... arriscam ter um lavatório em casa, em que a J. se pode pôr lá dentro e cair, e não dão à criança uma trotinete...?

 
At 12:42 da tarde, Blogger Zuza said...

q susto!!!

(J.?? como a minha?? ;))

 
At 9:55 da tarde, Blogger Piquinota said...

LOL LOL
Desculpa, mas fartei-me de rir!:)

Miúdos!:))

Jinhos

 
At 10:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá descobri agora o teu blog e adorei. Imagino o susto k apanhaste.Fica bem, jokas

 
At 10:06 da manhã, Blogger Tita Dom said...

heheheh, safada! A tua sorte foi mesmo ela não saltar. Fazem-nos cada uma.

Beijocas

 
At 12:51 da tarde, Blogger S.A. said...

Pera lá:
em cima do lavatório... aquele onde os adultos lavam as mãos... e os dentes???

Arre q essa ainda é pior que o meu!

 
At 2:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá
vim aqui parar pelo comentario q puseste no blog da carla.
A minha garota tb vive fascinada com água. Mas inda na chegou a esse ponto.
Fartei me de rir.
jinhus,
Cláu

 
At 11:34 da tarde, Blogger Quita said...

O que eu já me ri com isto!!! Vá la´que ela teve o discernimento de não tentar sair de lá sozinha!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt