badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

11.6.06

Animais domésticos

Ela: podiamos ter um gatinho na nossa casa...
Eu: um gatinho? nã, cheiram mal os gatos.
Ela: então e se fosse um cão?
Eu: nã, os cães deixam muitos pelos pela casa, e também cheiram mal.
Ela: boa, já sei! só se fosse uma vaca, eu gostava muito de ter uma vaca.
Eu: uma VACA?! mas uma vaca não cabe na nossa casa.
Ela: ó mãe se for uma vaca pequenina até podia ficar na sala. As vacas não cheiram mal e não têm pelos.
Eu: cheiram mal sim.
Ela: mas tu só disseste que não cabia...

6 Comments:

At 11:37 da tarde, Blogger Tiago said...

:) vá não mudes de assunto! estávamos só a falar de dimensões LOL.

tás feita. qq dia tens mesmo uma vaca em casa, por falta de argumentação!

 
At 4:01 da tarde, Blogger Tia Cremilde said...

toma... mas tu queres enganar quem??

 
At 1:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Dá lá a vaca, não sejas mázinha.
Se é gato, é porque é gato, se é cão é porque é cão, agora uma vaca, era no minimo original.
Ihihihihihi
Bjokas

 
At 9:40 da manhã, Blogger Tita Dom said...

heheheh
Não se enganam as crianças

Beijoquinhas grandes

 
At 11:33 da tarde, Blogger Quita said...

Devias ter-te ficado pelo gato!!! LOL Ainda te aparece com uma vaca em casa que estava abandonada na rua!!!
Porque não experimentas um hamester ou um piriquito???

 
At 7:03 da tarde, Blogger sofyatzi said...

É pequenina, mas não é parva.
Vá, toca a comprar uma vaca pequenina...

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt