badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

13.8.06

Minha querida filha

Sabes o quanto eu te amo? Mais que tudo na vida, daqui até ao infinito e mais além.
Chegaste sem aviso mas desde sempre aguardada.
És o meu sol, os teus olhos iluminam o meu caminho, o teu riso a minha alma.
Não consigo viver sem ti e não sei como vivi antes de te ter.
Minha querida filha enches-me de alegria com as tuas brincadeiras, com as tuas malandrices, com os teus miminhos, com a tua rabugice.
Sou tão feliz por te ter.
Gosto tanto de ti.
Sabes que és uma princesa?
Sem ti nada faz sentido.
Gosto de te ter nos meus braços, gosto de te beijar e abraçar, gosto tanto quando te ris, gosto da tua voz, é a mais linda e fresca.
Gosto de te olhar enquanto dormes, serena.
Gosto de te ver brincar, de te ver crescer.
Gosto tanto que nem sei.


7 Comments:

At 10:06 da manhã, Blogger Tita Dom said...

:-))) babadona mamã, adorei o conjunto de fotos.

Sem eles já não somos nada, né?
Beijos grandes

 
At 7:18 da tarde, Blogger O meu tesouro said...

as fotos estao muito giras,k mama babada,eles sao a luz dos nossos olhos,sem eles a vida nao tem sentido
jokinhas

 
At 7:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

As fotos estão o máximo.

Jinhus

 
At 8:06 da tarde, Blogger Tiago said...

Lindo, lindo... quando for grande quero ser como tu.


(Não é nada disso! Nada de operações de mudança de sexo e etc! TARADA!)

Bjinho

 
At 2:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

glu, glu...
Aí, aí... Ia-me afogando em baba, quando entrei no teu blog!!!
És uma mamã muito babona!!!
As fotos tão muito fixes!
Bjokas
Sara

 
At 5:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estas fotos tão espectaculares :)
E essa baba...ai ai.
jinhos

 
At 3:34 da tarde, Blogger Marlene said...

momentos que não se esquecem... uns para sempre registados em fotografias... outros tantos ficarão para sempre nos nossos corações...

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt