badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

4.11.06

A Catarina Gonçalves

"mãe veste o casaco igual ao meu à minha irmã que ela também vai"
"mãããããeeeeeeee a minha irmã não me deixa dormir"
"irmã se queres ser cabeleireira tens que aprender como eu faço"

A irmã chama-se Catarina Gonçalves.
A irmã é só irmã dela e não é minha filha.
A irmã pelo que me parece ainda se porta pior que ela.

Eu sei que é normal as crianças terem um "amigo imaginário" mas eu não estava preparada.
E agora?
Já pesquisei, já li, já perguntei, já me lamentei, mas não chego a nenhuma conclusão.
Visto-a? Penteio-a? Ralho com ela?
Calcule-se, ainda um dia destes a dita Catarina Gonçalves fez o favor de despejar na banheira todos os nossos frascos se shampoo e amaciador, entre outros disparates este foi o que realmente me custou mais caro.

1 Comments:

At 5:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A Pitoquinhas vê muito a Floribela, certo??? Aquela empregada(que não faz nada, note-se...) cuja mãe, (segundo percebi no pouco que vi), encarnou numa árvore.... Pois se as crianças vêem uma novela em que alguém fala com uma árvore porque a árvore é mãe dela, não admira que as crianças tenham amizades imaginárias, torna-se normal...

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt