badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

15.1.07

Ela: tás a ficar gordinha, eu acho que a tua barriga está gorda deve ter lá um bebé, deve deve.
Eu: não tem nada, isso não é assim.
Ela: ó mãe, mas podias ter uma mana...
Eu: pois podia, mas agora não.
Ela: vai comprar uma mana para a tua barriga.
Eu: os bebés não se compram, é preciso uma sementinha na barriga da mãe que vai crescendo e tranforma-se num bebé.
Ela: ahhhh, boa, então põe uma sementinha.
Eu: o pai é que tem que pôr e eu acho que ele agora não quer, um dia a gente vê isso.
Ela: então eu ponho, tá bem?
Eu: não podes, os pais é que têm as sementinhas nas barrigas e depois dão essas sementinha às mães, não podem ser as filhas.
Ela: és feia, assim já não sou tua amiga!

Cruzou os braços e amuou.

Ela: vou apanhar aquelas sementinhas da árvore, tu pegas-me, pode ser?
Eu peguei nela e ela apanhou as sementinhas.
Ela: abre a camisola mãe.
Eu: para quê? tá frio.
Ela: para eu te pôr estas sementinhas na tua barriga e assim já tens uma mana para mim.

:S

Ela: olha o que eu fiz com a minha irmã, esta fita cola grande fui eu e a pequenina foi ela, porque ela é mais pequena, eu é que fiz sentido com isto, tás a perceber?
Eu: tou sim, tá muito giro o frigorifico assim com tanta fita cola.
Ela: eu sei fazer estes trabalhos mais melhor porque eu sou a mais crescida, ela não, tá giro assim, não achas?
Eu: muito giro.
...
.....
Ela: a catarina gonçalves é a minha irmã mas só que não existe mas é para eu brincar, mas quando nascer uma mana eu já tenho 2.

:S

3 Comments:

At 5:54 da tarde, Blogger Lisa_pt said...

Vocês têm de lhe dar uma mana pq ela está a ficar desesperada, até já tem manas imaginárias...

;)

Joquinhas

 
At 10:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Opa tadeca da pitoquinha, ela quer uma mana, sabiam??????????????
Beijos grandes e façam a vontade á menina.

 
At 4:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Pitoquinha, dei com este blog numa busca de nomes estranhos como o meu. Gostaria muito de saber se a sua prima se chama mesmo Senisga, ou se é alguma alcunha e já agora, porquê.

Muito agradecida
Isabel

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt