badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

3.8.07

Na escola

Eu já sabia que ela era líder, mandona, teimosa, essas coisas, já sabia e acabou por vir escrito no boletim de informação, mas hoje diz-me ela:

Ela: hoje no parque da sombra quando a Filipa não estava lá ei fiquei a tomar conta de 2 meninas.
Eu: sim? mas eram pequeninas?
Ela: não! eram grandes, era a DiDi e a Inês. E eu disse "se magoarem venham dizer-me", "se magoarem venham dizer-me", "se magoarem venham dizer-me". E sabes? elas não me disseram NADA, e depois eu disse "quando estiverem cansadas venham dizer-me", "quando estiverem cansadas venham dizer-me". E sabes? não me disseram nada. Já viste bem isto? Nem sei o que lhes hei-de fazer, são tão teimosas as miúdas...
Eu: e tu? o que fizeste?
Ela: nada, mas agora já não vou tomar conta delas, achas bem?

Estou no Blog.com.pt