badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

4.3.07

Pitoca: como se diz um zero e um quatro?
Eu: não, devia ser um 4 e 0, e diz-se 40 (quarenta)
Pitoca: então e 3 e 0?
E continua com os numeros todos.
Pitoca: e se for um 4 e 4?
Eu: quarenta e quatro
Pitoca: 3 e 3?
Eu: trinta e três
Pitoca: 1 e 1?
Eu: onze
Pitoca: 7 e 7?
Eu: setenta e sete
Pitoca: 8 e 8?
Eu: oitenta e oito
Pitoca: e 1 e 1 é onze? se fosse dezaonze era mais melhor não era?
E 1 e 3
Eu: treze
Pitoca: 2 e 3?
Eu: vinte e três
Pitoca: 4 e 3?
Eu: quarenta e três
Pitoca: e 1 e 3 não é dezatrês? era mais melhor

2 Comments:

At 3:48 da tarde, Blogger Tita Dom said...

:-)) tão bom esta fase dela
Bom domingo beijos para vós

 
At 4:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

loool sim realmente quando somos pequenos somos muito engraçados, bem nao que eu seja muito crescida

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt