badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

15.2.07

O futuro da espécie já está assegurado

Começou no banho:
Ela: tenho 1 bebé na barriga
Papis: tens? e quando ele nascer como é?
Ela: ó pai, quando ele nascer vai beber o leitinho nas minha maminhas, quando eu for grande vou ter 10 bebés
Papis: 10?!?!?!?!?!? isso não é muito bebé?
Ela: Não, o 1 bebé vai-se chamar Luis;
o 2 vai ser a Carmen;
o 3 a Joana;
o bebé 4 o João Miguel;
o bebé 5 o Sandro;
o bebé 6 a Amélia;
o 7 é o Francisco Tomé ;
o 8 vai ser o Dinis;
o 9 vai ser Silvia;
e o dez bebé vai ser Nuno
Papis: isso não é muito bebé? e como é que vai ser para tomar conta de tanto bebé?
Ela: vocês ajudam-me.
Papis: e onde vão dormir esses bebés?
Ela: no meu quarto
Papis: mas não cabem 10 camas no teu quarto
Ela: olha ficam 3 camas no meu quarto e 3 camas no corredor
Papis: mas isso são só 6 camas ainda faltam camas
Ela: ficam como as camas das primas, 3 em baixo e 3 em cima
Papis: mas 3 camas mais 3 em cima são 6 camas no teu quarto com mais 3 no corredor são 9, ainda falta uma
Ela: .......
Papis: além disso quando nascer o bebé 10 o 1º bebé já deve ter uns 12 anos e não vai dormir com um bebé que acaba de nascer, nem vai caber na cama
Ela: vai numa cama como a minha e o bebé fica numa cama como a do Ramiro.
Papis: mas achas que um menino de 12 anos cabe na tua cama?
Ela: sim
Papis: não cabe não
Ela: CABEEE
......
Papis: e quem vai ser o pai desses bebés todos?
Ela: ainda vou escolher
......
Ela: pode ser o Dinis
Papis: o Dinis não pode ser que é teu primo
Ela: ahh, não sei

(a mãe lembrou-a que quem não vai gostar nada destes nomes é uma certa e determinada prima que se vai sentir discriminada, mas também antes disso já tinha levado uns quantos fives todos escolhidos pela pitoca)

Estou no Blog.com.pt