badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

25.11.08

Perguntas INcómodas

Estavamos as duas deitadas, abraçadinhas, a ver televisão...

Ela: Já aconteceu alguma vez, tu e o pai, virem prá cama ao beijos e despidos?
Eu: .... Claro, nós vimos prá cama de pijama... :S
Ela: Não... despidos mesmo, e aos beijos.
Eu: Porquê? Que pergunta é essa? Viste alguma coisa na televisão? (e eu a tentar rapidamente pensar na melhor resposta)
Ela: Não sei.
Eu: Que conversa é essa? Foi na escola?
Ela: Sabes mãe, eu e a Lousa às vezes estamos a brincar aos beijos e deitadas no chão, a fingir que somos namoradas.
Eu: Ha!!


P.S: Estavamos só a ver a Anatomia de Grey...

1 Comments:

At 5:33 da tarde, Blogger Lisa_pt said...

Ehehehehe

Mas ñ foi assim q ela nasceu? :P

Adorei a mosca morta de estimação! LOL

Joquinhas

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt