badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

15.9.09

Pois pois....

Eu: Agora vai ser assim: o papis vai-te buscar à escola e mal chegas vais tomar banho, depois fazes os trabalhos, e se não houver trabalhos vais treinar um bocadinho o que a Raquel ensinou, e depois é que vais ver televisão, e o jantar tem que ser às 8h. Quando eu chegar das aulas janto, e nos dias que chego mais tarde paciência, não ficam à minha espera. E às 9h tens que ir para a caminha. Agora é a sério, e tens que descansar para poderes aprender.

Ela: Tu és muito engraçadinha. Só te vejo preocupada com os trabalhos, mas vê lá se estás preocupada em comprar-me a secretária?
Eu: Olha que há cá muitas mesas em casa, não é por falta delas que não vais poder fazer os trabalhos.

1 Comments:

At 12:24 da tarde, Blogger Senisga said...

Pois eu acho muito bem que, se a criança quer uma secretária, lhe arranjes uma. Ela só que estar concentradinha no trabalho dela sem ter que ouvir as panelas a bater. É muito importante eles terem sempre o mesmo espaço destinado ao estudo.....
Já viste, daqui a uns anos vai andar a massacrar-te traumatizada porque nunca teve uma secretária??? Olha eu e a Barbie.... Ainda hoje falo nela....

Acho que assim que a Maffy nascer, lhe compro uma.... Barbie, claro, porque secretária já tem, eh eh eh......

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt