badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

10.9.09

1º Dia de Aulas

Ela: o papis está todo entusiasmado. :D

Lá fomos nós para a escola, mochila às costas, saco com 90% do material da (longa) lista, e muita emoção.

Estavam lá as mamãs e os papás, todos de lágrima o olho, máquina, telemóvel, e demais formas de registo, em punho, não querendo nenhum perder este dia tão emocionante.

Dizia uma das mães "já estou a chorar, este é o 2º que deixo hoje".

Tivemos 2 baixas (dos 5 anos) e para as preencher entraram mais 2 meninas, estavam à porta da sala agarradas às pernas das mães, os nossos (antigos) aos pulos lá dentro.

Um grupo de meninas, a pitoca incluída, mais despachadas, a dizer à professora que o quadro dos aniversários estava todo mal: "eu não faço anos dia 15, faço dia 10 de abril", "então trocamos a foto com a Diana Lopes", "não é diana lopes é joana lopes, e eu sou a j.b.", "então está tudo trocado, já vamos ver todos".

Entre risos e lágrimas disse-lhe adeus, ela contribuiu muito a custo, até porque já me tinha dito "mas tu vais levar-me à sala? NEM PENSES!!"

E mais uma vez "este é o primeiro dia do resto da tua vida" e aproveita este tempo muito bem.

Estou no Blog.com.pt