badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

2.9.09

Lembro-me quando era pequena, e porque tenho irmã e primas mais velhas, de andar sempre de mala a dizer "eu vou prá escola".

Lembro-me da emoção que senti no 1º dia em que levei a Pitoquinha e a deixei na Creche, tinha 17 meses.
Lembro-me de senir a mesma emoção quando a levei para o Infantário.

E hoje senti uma enorme emoção quando a levei ao colégio, quando fui dizer olá às auxiliares e ao zé manel da secretaria. Senti uma lágrima a querer soltar-se.

Se bem que as aulas ainda não tenham começado, só o facto de ter que ir pendurar as coisinhas dela noutro lado, deixou-me de coração apertado, mas também cheia de orgulho.

Ela estava toda contente. Anda a falar do 1º ano desde que terminou oficialmente o infantário (com a festa de fim de ano).

Dia 9 começa oficialmente o 1º ano.
Já sei que no dia da reunião me vou fartar de chorar... É que eu tenho lágrima fácil, e sinto que o meu bebé está a largar-me aos poucos a mão.

Estou no Blog.com.pt