badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

25.8.09

Temos andado às voltas com a renovação do quarto da Pitoquinha.

Ela queria uma parede pitada de roxo clarinho, outra de verde clarinho, outra de azul clarinho, outra de cor-de-rosa clarinho e o tecto de amarelo clarinho.

Ou seja, ela queria mesmo era "clarinho".

Expliquei que não podia ser porque o quarto é pequeno, porque dá muito trabalho, porque não e pronto, ela compreendeu, mas queria mesmo roxo Hannah Montana.

Fizemos a vontade e ficaram 2 paredes de roxo clarinho.

Agora é por tudo no lugar e arranjar espaço para uma secretária, não sei bem como, nem onde, porque o quarto teima em não crescer com a miúda.

O papis lá cedeu, e virámos a cama ao contrário. Agora vai voltar a dormir no "1º andar", e esperemos que não volte a acontecer um acidente como o que nos levou a virar a cama para o chão.
(Se acontecer vou queixar-me ao IKEA a ver se me dão o dinheiro de volta e compro mas é uma cama das mais pequenas que aquela ocupa 75% do espaço, mais coisa menos coisa)



Conversa da miúda:

Ela: Agora venho deitar-me sozinha.

Eu: Sim? E os dentes e o xixi?

Ela: Faço sozinha.

Eu: E o papis já não te vem dar miminhos?

Ela: Não. Agora que vou para o 1º ano vou começar a fazer tudo sozinha, já sou crescida.



És, és...

Estou no Blog.com.pt