badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

6.7.09

FERIAS

A Pitoquinha foi de férias com o papis e a avó A.


Começou por me dizer que não me ia telefonar todos os dias, depois lá foi cedendo, e o que é certo é que telefona e pergunta todos os dias "quando é que tu vens?"


Ao que me tem sido comunicado os ares do sul estão a fazer-lhe bem, está a comer muito bem. :)

O tema "refeição" cá em casa não é o único, mas acaba por ser sempre o mais debatido, infelizmente, e confesso que acabo por ter medo que isso se reflita na relação que ela possa vir a ter com a comida no futuro. Já aconteceu com os brócolos... de tanto fazerem parte de todas as refeições a miúda nem os pode ver, nem que seja apenas uma migalhinha de brócolo, ela põe de lado. Enfim..

Está feliz, passa o dia dentro da piscina, diz que tem "disney channel", o que é sempre bom, e espero que esteja feliz.

Ouvir a voz dela é indescritível, enche-me o coração e acabo sempre por ficar de lágrima no olho. Gosto muito das nossas conversas, ela está muito crescida, tem um discurso... e já goza com a avó "oh mãe, a avó vai todos os dias para a piscina, de fato de banho, mas ainda não molhou nem um pé, achas normal? Só quer ficar lá sentada na cadeira".

No sábado disse-me muito baixinho:
"tem-me doído a barriga"
"sim? desde quando?"
"prá-i uns 2 dias, acho que desde anteontem"
"hum! e é onde?"
"no meio, à volta do umbido, TODO"
"todo? não comeste um gelado estragado?"
"acho que não, eu tive diarreia, só vomitei de manhã ao pé da relva da piscina"
"vê lá isso"

E fala, fala, pergunta, respondem, admira-se, é um doce.

Morro de saudades.

Depois em Agosto vai com a tininha, ai, ai, não sei não.

1 Comments:

At 4:02 da tarde, Anonymous Senisga said...

Pois, comida.... eu também tinha aversão a comida.... e olha p'ra mim toda roliça agora.....
A mammy devia tirar partido da ausência da pitoquinhas.... Aproveita para fazer as coisas que nunca podes fazer quando tens a casa cheia....
Vai também até à praia, vai apanhar sol e ler um livro numa esplanada..... e dorme, aproveita muuuuuito para dormir....

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt