badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

6.4.09

01/04/09 - Dia das Mentiras

Ela: Hoje é o dia das mentiras.
Eu: Sim.
Ela: Hoje podemos dizer mentiras.
Eu: Mentir é feio.
....
........

Ela: Hoje fiz cocó nas cuecas.
Eu: Sim?! E então? Tás sem cuecas?
Ela: Não. A Sónia lavou e depois pôs a secar.
Eu: AH!!
Ela: Enganei-te, batatas com azeite.

..........
...............

Ela: Diz lá uma coisa má sobre mim.
Eu: Uma coisa má?
Ela: Sim, tipo: és qualquer coisa.
Eu: Hum... Estas sempre a tirar macacos do nariz.
Ela: Quem diz é quem é, a tua mãe é jazaré, o teu pai é bebé.

:S

2 Comments:

At 2:04 da tarde, Blogger Ana Guedes said...

Depois disto, para quê falar a verdade?

lol

;)

 
At 1:38 da tarde, Anonymous Senisga said...

Toma, mais nada.... A tua mãe é "jazaré" e pronto.... O que faz de ti uma jazarezinha, certo????

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt