badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

28.7.09

"Um bocadinho pouco nova"

"Mãe a Srª Isabel Santa, ai, a Dª. Rainha Isabel, aquela, sabes? Santa?"
"Sim."
"Ela era nova ou velha?"
"Era nova."
"Ah. e o Rei?"
"O D. Dinis? Também era novo."
"Ah bom."
....
..............

"Mas quantos anos tinha?"
"Não sei. Era nova."
"Tinha os teus anos?"
"Sim."
"AHHHH então já era um bocadinho pouco nova!!"
"HÃ?!?!?!?!?!? Eu não sou nova?"
"Não não és, nov é a professora Sandra lá da escola, que não tem nem uma ruga."
"Eu não tenho rugas!!!!!!!!!"
"Ah tens sim. Oha aqui."

Opah isso não são rugas miuda, são as minha bochechas.

E nestas alturas em que até a nossa própria filha nos acha "um bocadinho pouco nova" o que fazer?
O melhor é dar-lhe uma porrada, e vai chamar velha a outra.

1 Comments:

At 5:37 da tarde, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Porrada era pouco, era ficar já deserdada!

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt