badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

3.9.09

Ela: hoje fui à escola só para me pregarem uma partida.
Eu: que partida?
Ela: sabes o MG pediu a um menino, do 3º ou do 4º ano, para escrever "J.... B.... amor" e depois fez um coração e uma flor e atirou a folha e foi parar aos pés da M, ela viu e perguntou-me se fui eu. Eles queriam que todos pensassem que eu tinha escrito aquilo para o GN. Achas bem?
Eu: não acho nada bem... e depois?
Ela: eu disse "eu nem sei escrever manuscrito..." e andaram, andaram, e depois perguntaram à M se tinha sido ela e ela disse "essa nem é a minha letra"
Eu: pois é filha, a letra é como o bilhete de3 identidade, cada pessoa escreve de uma maneira.
Ela: só que o MG tinha riscado o nome de um lado e de outro da folha, mas percebia-se, e depois descobrimos.

Ao jantar, como forma de distracção, pedi-lhe que contasse a brincadeira ao papis.
Pergunta do papis: "Então e o António viu?"
Ela: não! Ele ainda não foi prá escola.
Vejam só... o papis preocupado com o António.
Papis: tens que dizer, ó meninos eu sou namorada do António. E pronto.

Estou no Blog.com.pt