badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

28.3.06

Horas trocadas

Ainda não percebi porque é que é isto das horas.
Atrasa uma hora, adianta uma hora.
Por causa desta história das horas, e porque fica sempre tudo para depois (que não me esqueço) e por preguiça, ontem não me apeteceu alterar a hora nem o relógio nem no telemóvel, hoje atrasei tudo 1h.
Supostamente eu não me esqueço... Mas esqueci-me... Paciência.
O telemóvel (que tem várias funcionalidades) foi programado para as 8h45m. E à hora lá tocou.
De repente fez-se clik na minha cabecinha. Olhei para o despertador do papis, e lá estava a vermelho (vermelho sempre me lembrou qualquer coisa errada por causa dos tempos de escola) 9h55m (sim porque o papis tem o relógio 10m adiantados, mas de pouco lhe vale que não é por isso que dorme mais ou se levanta mais cedo). Estava mesmo em cima do acontecimento.
Tadinha da pitoca, não teve direito aos desanimados da manhã e teve que tomar o leitinho à pressa.
Pois é! Acho que o adianta 1h, atrasa 1h, é só mesmo para complicar a vida às pessoas.

1 Comments:

At 11:35 da tarde, Blogger Zuza said...

acho q continuas com o relógio do computador na hora antiga :P
o Zuzo cá de casa tb tem o relógio adiantado... e tb não percebo pq!!
:D

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt