badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

10.7.06

SOCORRO, a minha filha afinal não tem 3 anos

Ontem fomos as duas ao fim do dia até à praia.
Ela levou uma revista da Barbie, eu as toalhas.
Sentou-se a "ler", depois, já aborrecida da leitura, foi brincar à beira da àgua. Esteve lá uns 5 minutos. Veio a correr para a toalha e sai-se com esta:
- Sabes, o Miguel é o meu namorado, mas só que não me dá beijinhos, dá-me só poucos.
- Ai sim? Mas como é isso? Ele dá-te beijinhos, mesmo?
- Sim! Claro que dá! Mas só que dá-me poucos. Os namorados dão beijinhos, mas só que dão muitos e o Miguel dá-me poucos, e isso não pode ser.
- Tens razão. Mas que conversa é essa? Quem te disse que os namorados dão beijinhos?
- Foi a Tia Pipa.
- Hum. Quero cá isso...
- Pois claro mãe, quero cá isso, não pode ser. Eu vou dizer-lhe " ou me dás beijinhos ou então quero cá isso".

E agora? Será apropriado para lhe falar dos métodos anticonceptivos?

6 Comments:

At 4:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tlv, atenção só talvez seja muito cedo ;)
Aposto que te ftaste de rir.
Fresca a munina, hein? ahahahahahha
Jinhus
Cláu

 
At 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente, "namoro sem beijo é como pizza sem queijo" :)) hehehe...
Jocas grandes
Clau e Dudu

 
At 2:34 da tarde, Blogger Tiago said...

Isso do anticonceptivos... é lá para os 4 anos.... e meio...

 
At 3:09 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Não apenas lá para os 6 anos hehehe, duda agarra namorado e dá beijo na boca mesmo, não esta com meias medidas te preparaaaa

Beijoca Grande

 
At 10:35 da manhã, Blogger Piquinota said...

LOL
Ri-me que nem perdida!:))) Espevitados!:)


Jinhos

 
At 6:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tao giro!!!!!
Isso e parece uma anedota!
Bjokas
Sara

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt