badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

26.8.06

Hoje ao deitar foi assim

Ela: xenta-te aqui ao pé do meu lado que eu conto-te uma história está bem?
Eu: conta uma pequenina porque eu ainda tenho que ir fechar tudo para uma certa e determinada pessoa não vir cá.
Ela: uma xeta e teminada pexoa que não se diz o nome não é?
Eu: pois claro, vá conta lá a história.
Ela: era uma vez uma cão...
acabou-se a história.
ahahahahahahah
Ela: agora vou contar outra tá bem?
era uma vez um gato...
acabou-se a historia.
ahahahahahahah
Agora é uma a sério, espera.
humm
humm
Era uma vez uma menina que tinha um tótó na cabeça
(deixa-me ver se tens um tótó, tens)
então é assim
era uma vez uma menina que tinha um tótó na cabeça com uma flor, e essa menina chamava-se mamã
(boa? eras mesmo tu :D)
então ela foi à procura do L.
(que é o meu pai, tás a perceber?)
e depois pegou na mão dele e foi casar
(olha acabou a história do capuchinho vermelho e tu não ouviste)
Eu: claro que não J. eu estou a ouvir a tua, e essa menina mamã e o L foram casar e depois?
Ela: depois apareceu um bebé e era eu
Eu: hum, e como é que apareceu esse bebé?
Ela: saiu da barriguinha
Eu: e como é que apareceu na barriguinha?
Ela: então, estava lá, e depois não sei.
Eu: então é melhor ires dormir para ficares forte e crescida.
Ela: pois tenho, porque eu agora vou para a escola dos crescidos e tenho que fazer muitos trabalhos e ballet.

Pronto! lá foi dormir toda feliz e contente, mas antes ainda saiu da cama para me mostrar que ontem ela era assim mas agora está assim (agora imaginem).

Estou no Blog.com.pt