badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

14.8.07

Férias


A Pitoca foi de férias com a avó.
Eu estava com medo que ela nem sequer entrasse no combóio, mas por acaso correu bem, entrou na maior das calmas, sentou-se à janela, disse-me adeus, fez as caretas da praxe, e lá foi ela toda contente.
Telefonei 2 vezes durante a viajem de quase 2horas, e mais 1 vez quando sabia que já estavam em Coimbra.
Ela, sempre na maior, nem queria falar comigo.

Claro que o meu medo era a noite, porque o raio da miúda nunca fica fora de casa e muito menos sem a mãe, e às vezes quando tem que ficar em casa da Tininha, mesmo com a mãe, faz fita que tem "saudades da minha caminha".
Mas correu bem a primeira noite, e as seguintes também estão a correr bem.
Sábado:
- liguei eu
- ligou a avó Bicas (super preocupada com a menina)
- ligou a Tininha
e provavelmente ligaram mais pessoas, e algumas várias vezes.

Domingo:
- liguei
- ligou a avó Ana
- ligou a Tininha
etc
Segunda:
- ligaram pra mim
- ligou o papis
- deve ter ligado a Bicas que anda muito preocupada e até já diz que nem quer pensar "se lhe acontecesse uma coisa daquelas, minha rica menina, ela morria da maneira que ela é apegada a ti" (a ti= a mim, a mãe)

O que é certo é que, contra tudo e todos e contra todas as expectativas, a Pitoca até já disse:
"ai vó eu gosto tanto, tanto, tanto, tanto de Miranda, que até já me esqueci da minha Rua"
"ai vó, a Ilda é mesmo perfeita, perfeita, perfeita, sabes para quê? para ser minha mãe"
"eu gosto tanto da Ilda e ela é tão linda"

Pois é...
Tenho saudades da minha filhota.
Ela é teimosa e tem mau feitio, mas é a minha bebequinas e faz-me muita falta.
:)

6 Comments:

At 7:32 da tarde, Blogger Sala de Estar said...

Pois, pois, parece que os filhotes lembraram-se todos de ir passar férias sem os pais, ainda com fraldas e ja gostam de "lorear a pevide!!!", o mesmo aconteceu com o meu filho, e esta foi, a primeira vez que saiu sem a mae, aiiiii que saudades do meu mongezinho do Tibete, eheheh.

Mas acredita que é muito bom eles passarem por isto, é bom para nós e principalmente para eles para nao se tornarem tão dependentes.

Beijos, Usdreia.

 
At 9:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esta mamã está mesmo a precisar de arranjar um irmãozinho à Pitoquinha;)

Jocas
Lara

 
At 11:21 da tarde, Blogger Mim said...

pois....
(ela que vá pedir ao papis)
;)

 
At 11:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deve ser dificil estar sem ela!

 
At 7:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

 
At 12:46 da tarde, Blogger MEIO MALUCO said...

Olha, eu cá acho sinceramente que devias comprar umas acções de operadores de telecomunicações, assim sempre reavias algum do dinheiro gasto quando fosse a partilha de lucros. Mas eixa, estou para aqui a falar e era bem capaz de fazer exactamente a mesma coisa no teu lugar!

Bj

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt