badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

1.11.10

A Pitoca trouxe uma amiga para dormir com ela no sábado.
A noite foi terrível. Acordei já passava bem da meia-noite com barulho no quarto dela. Andavam as duas a colar posteres nas paredes.
Acabaram por adormecer bem tarde, e às 8h e tal já andavam na cozinha a aquecer leite e a bater com pratos.

Mas isso até passa, o pior é o resto.

Ligaram o meu computar e a amiga, que tem um irmão mais velho, já é conhecedora de muita coisa que eu ainda vou tentando driblar.

GOOGLE:
"múmias reais"
"fantasmas reais"
"vampiros reais"

"oh mãe os fantasmas existem? Então porque é que nós escrevemos [fantasmas reais] e a L. pôs nas imagens e apareceu uma família com um fantasma? Ah!! toma!"

Mas estava eu aqui descansadinha, vou à barra para vir ao blog, e ...!!!!!!!!!!!!????!!???
www.cecsoal.pt
MAS O QUE É ISTO?!?!?!

"Papis anda cá"
....
"Lê"
"O que é isso?"
"Lê o que está escrito"
"Foram as gajas?"

Claro que foram as gajas, eu sei escrever sexual bem!

Eu ainda finto as coisas mas acho que não vai ser por muito mais tempo.
Ela ainda pensa que sexo é o feminino e o masculino...

Estou no Blog.com.pt