badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

27.4.06

antes que me esqueça - parte II

Ela: mãe, gostas mais das muticias ou dos desanimados?
Mãe: das noticias.
Ela: ohh!
Mãe: mas a mãe põe nos desenhos animados.
Ela faz um sorriso (lindo).

Equanto ela vê a Nádia a mãe liga o computador e vai ver o blog.

Ela: mãe, vamos brincar?
Mãe: vamos sim filha.
Ela: então deixa o computador.

A mãe acena que sim com a cabeça.

....
.........
............

Ela: então mãe?! vamos brincar ou NÃO?
Mãe: sim.
Ela: então larga JÁ o computador.
Mãe: sim filha, estou só a acabar.
Ela: eu vou só acender esta luz, está bem?

Agora tenho que desligar que a brincadeira espera-me.

9 Comments:

At 9:08 da tarde, Blogger teresa.com said...

e por uma boa causa! divirtam-se...

 
At 10:50 da tarde, Blogger reborn said...

É bom voltar a ser criança, nem que seja por alguns momentos :)
Quanto à questão dos temas,podes ver no blog http://visaodavida.blogspot.com/, a visionária é que teve a ideia dos temas.
Beijinhos :)*****************

 
At 12:45 da manhã, Blogger Zuza said...

biiiiiiiii

conheço essa frase do "mãe desliga o computador. agora!!"

 
At 9:44 da manhã, Blogger Tiago said...

vou ter de deixar de ler este blog.... eu cheguei a pensar em fazer crescer a familia de 2 para 3... agora é só 1. E fico todo com beicinho.

 
At 3:09 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Eu diria os pedidos delas nestes casos são uma ordem lol
Beijoca de bom fim de semana

 
At 10:07 da manhã, Blogger sofyatzi said...

Está tudo dito: ser mãe é mesmo assim! E enquanto mães, ou pais, sentimo-nos sempre um pouco crianças quando estamos a brincar com os nossos filhos. E é tão BOM!!!

 
At 6:00 da tarde, Blogger Zuza said...

(desafio no meu blog)

 
At 11:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pelo que nos é dado ler, vcs são uns pais maravilhosos com uma filha encantadora!
Vivam intensamente a infância da vossa mennina porque (fala a experiência)esses momentos voam!!!
Bjinhos com sabor a algarve!

 
At 11:41 da tarde, Blogger Mim said...

Algarve,
Ela é uma filha encantadora sim, muito amada, adorada, desejada e lambuzada de beijos, eheheh.
É uma filha especial por ser a nossa melhor tentativa.
Vou falar com o papis para saber da possibilidade de voltarmos a tentar outra obra de arte destas.
Obrigada pelo vosso miminho e voltem sempre.
;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt