badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

4.4.06

Wish List Nº1

A pitoca está quase a fazer 36 meses, ou 3 anos... ainda não sei bem como dizer porque o pediatra continua a contar a idade em meses, e quando tiver 7 anos nem sei quanto meses dará isso, mas enfim. Adiante.

O papis resolveu perguntar à pitoca o que queria ela de presente.
Passo a citar:

Papis: joaniquis, o que queres de prenda nos teus anos?
Ela: uma trotinete.
Papis: uma trotinete? (eu ainda não percebi porque nos continuamos a espantar com estas respostas, quem não quer saber não pergunta), mas tu já tens uma bicicleta.
Ela: mas eu quero uma trotinete para andar só com um pé.

Ai pois é.
Essa é que é essa.

2 Comments:

At 9:54 da manhã, Blogger Piquinota said...

E lá terá os seus motivos!:)

Jinhos

 
At 1:17 da tarde, Blogger Mim said...

Por acaso há uma correcção a fazer, não é trotinete, mas sim "totonete".
E confirma-se o desejo. Hoje disse-me a mim também.
hehehe

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt