badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

3.5.06

Depois da escola

A caminho de casa tivemos que parar porque o caminho estava fechado:

Ela: eu gostava de ter um carro destes com uma cadeirinha mãe.
Eu: hã? para ti?
Ela: não mãe, para ti.
Eu: tens certeza? e conduzo eu?
Ela: sim, mas eu vou sentada numa cadeirinha, pode ser?

Agora digam-me o que acham...

Mas a conversa não termina aqui.

Ela: acho que o Miguel já não é meu namorado.

Eu: porquê?

Ela: porque ele agora foge de mim

Eu: foge? e tu não lhe dizes nada?

Ela: eu disse assim: Miguel não fujas de mim porque tu és o meu namorado, e ele diz assim: hã?hã?hã?

Eu: pois... (como devem perceber fico sem palavras)

Ela: o Martim também não pode ser meu namorado porque me faz maldades, o Vasquinho também não.

Eu continuo a pensar no que lhe dizer.

Ela continua: só se for o Duarte... ele agora já não me faz maldades.

Eu acabo por ter que dizer qualquer coisa e digo: Acho bem.

Acho que não fui de grande utilidade, mas tadinha, afinal o namoro já tinha vários meses.

1 Comments:

At 12:45 da tarde, Blogger Tiago said...

Tão fixe. Derreto-me com este blog. Mas não digam a ninguém pq isso é muito lamechas.

Xau!

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt