badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

2.5.06

Sábado de manhã

Isto para sair de casa:

Ela: mãe, tou gira? - e estica o braço para mostrar a pulseira.
Eu: estás muito gira, sim.
Ela: enquanto lavas os teus dentes eu vou por um bocadinho de baton.
Eu: não me estragues o baton.
Ela: é só um bocadinho.

Põe o baton e um fio.

Ela: mãe eu já me despachei.
Eu: tás liiiiinda filha.
Ela: linda não, eu tou é uma giraça!

Ah pois!!!

-------------------------------------------------------------------

Ela: mãe! porque é que fizeste esta tontice?
Eu: qual?
Ela: esta mãe - e aponta para o portão.
Eu: não vejo nenhuma tontice...
Ela: então porque é que eu não consigo abrir o portão?

(estava fechado à chave)

------------------------------------------------------------------
À vinda do café:

Ela: está aqui um cheiro...
Eu: está?
Ela: di calhai é teu...
Eu: meu? mas cheira-te a quê?
Ela: é um cheiro que é mal.
Eu: e eu cheiro mal?
Ela: não sei, mas eu cheiro bem!

-------------------------------------------------------------------
Já no jardim:

Vizinho: olha a joaninha! Deixas-me andar na tua bicicleta?
Ela: cabes aqui?
Viz: Deixas?
Ela: olha! as bicicletas grandes é que são para os crescidos...

Toma!!!

4 Comments:

At 4:40 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

haahahha tanta resposta na ponta da lingua!
o desafio estou a afzer mas so plublico amanha beijos

 
At 5:09 da tarde, Blogger Tita Dom said...

:-) bem despachadinha tua filhota lol.
Beijocas

 
At 11:36 da tarde, Blogger Tiago said...

Ahahahahah, sabe bem ao fim do dia rir assim! Só mesmo isto pra me sentir assim depois de um dia de desventuras quebrantes.

A tua menina é um must, vai escrevendo mais!

 
At 2:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt