badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

31.8.06

Frases soltas:

A mãe vai trabalhar:
"porta-te bem e vende muitas casas para ganhares dinheirinho para me comprares uma trotinete"

No quarto:
"olha esta surpresa que eu fiz, estes Cd's eu separei para o primo R. que eu já não preciso porque são de bebé, mas estes que também são de bebé não podem ser para o R. porque estão partidos e depois ele vai abrir e magoa-se, que ele ainda vai ser muito pequenino, não é mãe?"

No Pingo Doce com a avó e a tia:
"vó, nem vais acreditar, tu nem pensas as coisas que eu já consigo fazer, números, letras, desenhos..."
"até podias dar-me umas canetas destas e um livro destes para eu fazer as coisas"

A ver um folheto Jumbo:
"eu quero um computador destes"
A chantagem da mãe: se nunca mais roeres as unhas eu dou-te

No carro:
Mãe: não te vou dar o computador, estás novamente a roer as unhas
Ela: porque é que te lembraste agora dessas conversas?

Ela: Eu vou tirar o teu computador e fica para mim
Mãe: porquê?
Ela: tás a roer as unhas
Mãe: eu??? olha que tenho unhas grandes, tinha só o dedo na boca
Ela: queres uma chucha é? depois és uma bebé, bem feito.

Ao deitar:
Pai: (...) depois na escola nova vais ter outros colegas, se calhar tens lá outra Catarina, outro Miguel (...), lápis e canetas e tintas para pintar (...)
Ela: e um computador também

5 Comments:

At 11:45 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Saidinha da casca heiiiin!! Gosto delas assim, tal e qual sempre de resposta na ponta da lingua lolll
Beijocas

 
At 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adorei a dos hipers!!!!!
Sabe muito a tua nina.
Bjos

 
At 9:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu nunca a vi a roer as unhas, podes dar o coputador. lol
Beijinhos

 
At 11:04 da tarde, Blogger Susy said...

Mas que crescida esta menina e sempre com resposta pra tudo!!! sim senhora, uma fofa!!
Beijokas

 
At 12:03 da tarde, Blogger Zuza said...

Espectáculo!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt