badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

1.10.09

Ela: O Mi está sempre a enganar-me (e disse-o em tom de choro), eu levo coisas doces e depois ele quer e diz que me deixa entrar na banda se eu lhe der, e depois na sala diz que não. Fui eu que tive a ideia da banda e agora a Carol despediu-me.
Eu: Despediu-te? Como?
Ela: Ah por causa do Mi. E ela leva uma viola e empresta a todos e a mim não porque eu fui despedida.
Eu: Mas tu tens que lhe dizer que assim não pode ser, a ideia foi tua e vocês são amigas e as amigas não se tratam mal, não se magoam. Mas que banda?
Ela: Uma banda, e agora são da equipa dela todos os que têm disney chanel, menos eu e da minha equipa não é ninguém.
Eu: Olha lá diz mas é ao Mi que vá jogar à bola com os rapazes e deixe as meninas em paz.
Ela: Não não, a Rutinha não deixa jogar à bola.
Eu: Paciência, diz-lhe para ele ir jogar e depois ele pensa que pode e a Rutinha zanga-se com ele. Olha vou dizer-te uma coisa muito importante para a tua vida, quando alguém te aborrecer tu não choramingues porque senão pensam que tu és uma mariquinhas e depois ainda gozam mais contigo, tens que ser forte, fazer frente; olha, como a Lara, é pequenina e vê lá se ela não corre atrás dos rapazes, ninguém se mete com ela, não é?
Ela: (riu) Pois, ela é pequenina mas forte.


Pronto! Caso arrumado.

(Acho que não sou muito boa a dar lições de vida...)

1 Comments:

At 2:41 da tarde, Anonymous Senisga said...

Ah ah ah.... bela lição essa.....
É como a outra....:
"olha filha, quando te baterem, bates com mias força, e depois vais a chorar dizer à professora que te bateram...."

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt