badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

3.5.06

antes que me esqueça - parte IV

Ora aqui vão mais umas palavinhas bem ditas pela minha pitoquita:

cotolixo = caixote do lixo
retido = derretido (para o chocolate)


Estamos na sala a ver os desanimados (ela) e a actualizar o blo (eu).
Está a dar uma música e ela pede-me ara eu por maisalto e diz:
Ela: mãe põe mais alto para ouvires a musica das buinks (Winx) para aprenderes.
Eu: mas eu não consigo decorar assim.
Ela: mas aprendes e depois cantas e ensinas-me.

Quando acaba:

Ela: ouviste mãe? agora diz-me lá como é.
Eu: sei lá eu como é a musica, não me lembro.
Ela: tu também nunca sabes nada.
Eu: mas a musica é dificil.
Ela: mas eu disse-te para ouvires.

Agora está ali no sofá de cara amuada.
O que é que faço??????????? Deve haver por aí algures a letra para eu aprender.

9 Comments:

At 7:01 da tarde, Blogger reborn said...

Percebi o que quiseste dizer no meu blog mas há princípios que são básicos e invioláveis :)
Quanto ao teu post, ela deve ser uma fofinha :D, talvez encontres no google a letra.
Beijos para as duas :)*************

 
At 10:14 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Sim senhora bem desenrascada :-)
Tens um desafio no meu cantito
Beijocas

 
At 11:24 da manhã, Blogger Piquinota said...

Tenta no google!:) De certeza que encontras a letra para a tua malandrinha!:P

Jinhos

 
At 3:39 da tarde, Blogger Smas said...

Pois também ia sugerir uma pesquisa no Google, costumo safar-me por lá...
Bjs

 
At 6:09 da tarde, Blogger Mim said...

não encontro nada no google.
da proxima vez vou tomar nota da letra.
;)
depois eu trancrevo aqui para quem precisar.

 
At 7:01 da tarde, Blogger vania said...

looolll
é muito exigente a miuda.
tadinha sofreu a sua primeira desilusão de amor, tao novos e já pensam em namorar.
beijinhos

 
At 4:27 da tarde, Blogger Tiago said...

em resposta à tua pergunta... http://xixas79.blogspot.com/2006/04/1-ano-sem-ningum-parte-1.html

 
At 5:02 da tarde, Blogger Tia Cremilde said...

vim retribuir a visitinha. passe por lá mais vezes... é sempre bem-vinda!
beijinhos para as duas! ;)

 
At 11:25 da tarde, Blogger Mim said...

Animação?
Isso é pouco, é um circo o tempo todo.

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt