badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

9.5.06

Cafés Nicola

Já repararam como beber café Nicola se tornou divertido?
Ontem fui tomar um café enquanto esperava por uma Cliente (soa mal mas é mesmo verdade) e deliciei-me a ler os pacotes de açucar.
Roubei alguns para os transcrever.
Passo a citar:

"Portugal tem mais de 40.000 restaurantes, 5.000 bares e discotecas e cerca de 10 milhões de habitantes dos quais 1/3 são solteiros!"
Não fique aí a dormir.

"Portugal tem mais de 500 praias, 5.000 restaurantes e esplanadas, e 1001 formas de cozinhar bacalhau"
Não fique aí a dormir.

"A Claudia Schiffer, a Cindy Crawford e a Kate Moss foram descobertas enquanto se divertiam na noite."
Não fique aí a dormir.

"Dizem que anda por aí um realizador de cinema à procura de novos talentos."
Não fique aí a dormir.

"Por cada aula de ginástica que falta, há 3 colegas que ficam com ar mais novo que você."
Não fique aí a dormir.

Eu até já tenho resposta...
Eu janto muitas vezes fora, como pouco bacalhau e quase sempre das mesmas formas, praia é a mesma de sempre, e por acaso eu já sou casadissima e adoro.
Já não me divirto na noite como gostava, mas atenção senhores realizadores eu ando sempre por aqui, façam o favor de abrir os olhos. Alguém anda a dormir.
Tenho que me inscrever num ginásio...

1 Comments:

At 5:34 da tarde, Blogger Piquinota said...

Como mais novo do que eu?!:P Eu cá pareço uma bela jovem de 15 anos!:P:P

Ou isso.... ou ando a faltar demais ao ginásio e nem me olho ao espelho!:P

Jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt