badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

19.5.06

Resposta ao desafio



Ao desafio que anda por aí e que me foi proposto por este menino, finalmente consegui ponderar bem para responder
1 - Que farias se fosses 1º Ministro?
Acabava logo com as quotas de mercado para a produção de leite. Onde já se viu aplicar multas porque as nossas vaquinhas são muito leiteiras?
Assim de repente só me passam medidas malucas pela cabeça e não as posso publicar porque num babyblog parecia mal.
2 - Se ganhasses o Euromilhões que farias ao dinheiro?
Para além do normal que todo o pobre deseja, comprava uma ilha e mais não digo.
3 - Se te caísse nas mãos a lâmpada do Aladin, que farias? Que desejos pedirias?
Quantos desejos posso pedir?
4 - Se o mundo acabasse às 23h59 que farias até lá?
Tomava uma caixa ou 2 de Xanax para estar a dormir nessa altura.
Umas horas antes agarrava-me à minha filha aos beijos (acho que a comia para nunca mais sair de dentro de mim)
5 - Se tivesses um filho sem saberes como, sem razão nenhuma que farias?
Sem saber como, como? Eu acho que já sei fazer um filho, não estou completamente certa, mas a primeira vez saiu-me bastante bem, como sou “gaja” saberia logo que o filho era meu portanto não fazia nada. A questão está em saber se comunicaria ao “pai”.
Passo o desafio, porque acho que se deve passar, a:

Já chega e depois avisem-me.

;)


4 Comments:

At 3:25 da tarde, Blogger Blossom said...

Minha querida, obrigada pelo desafio, mas já o respondi, há uns tempos atrás. Está lá no meu blog. sorry! ;)

 
At 3:40 da tarde, Blogger Tiago said...

Muito bem. No entanto acho que devias ter, pela maneira que escreves, um blog só teu. Assim podias dizer coisas fora deste maravilhoso babyblog.

Que achas?

 
At 3:45 da tarde, Blogger Mim said...

Eu tenho outro blog só meu.
carmennaremax.blogspot.com
mas aqui também não posso descambar.
eheh

 
At 9:49 da tarde, Blogger Tiago said...

Ah! vou ver vou ver!

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt