badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

10.5.06

Primo D.

Conversa dele para não terminar o jantar:

Ele: Não me apetece mais que eu estou muito cansado.
Eu: Cansado? De quê?
Ele: De trabalhar na minha escola.
Eu: Na tua escola? E que trabalhos fizeste tu hoje? Estiveste a pintar?
Ele: Não. Trabalhos de números.
Eu: Hum. E onde é a tua escola?
Ele: É muito longe. É lá ao fundo ao pé da casa da avó M.
Papis: Tu és um tangoso D.
Ele: Sou.

P.S.: ele nem sequer anda na escola... e nem sabe o que é tangoso, claro.

10 Comments:

At 11:33 da manhã, Blogger Piquinota said...

LoL Esse puto é deve ser o máximo!:)

Jinhos

 
At 12:08 da tarde, Blogger Zuza said...

LOLOLOL

tangoso mas honesto. é assim mm!!!

(tenho-te marcado falta :P)

 
At 2:08 da tarde, Blogger Tia Cremilde said...

lolada! este post fez-me rir!

 
At 4:18 da tarde, Blogger reborn said...

O miúdo sabe-a toda ! :D
Beijinhos prá criançada e para ti :)******************

 
At 10:55 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

hahahaha mas é muito espero!:)

 
At 10:56 da manhã, Blogger sofyatzi said...

As crianças têm uma imaginação muuuuito fértil!
Esse miudo é mesmo imaginativo!

 
At 10:31 da manhã, Blogger Tita Dom said...

:-) lá em casa esta tua historia tb me é familiar lol
Beijoca

 
At 12:20 da tarde, Blogger Marlene said...

Hehehehhe! O máximo!!!
Bjs

 
At 12:50 da tarde, Blogger Mim said...

Prima S.:
Não é bem assim.
Ele é:
Lindo
Engraçado
Obediente
Comilão
Fofinho de beijar
Fofinho de abraçar
Reguila
Traquina
Grita bué
Risonho
Vou pensar em mais, porque ele é realmente um espectáculo e eu adoro-o.

 
At 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt