badge

A Pitoquinha

gosto tanto de ti que nem sei

19.5.06

Quando quero consigo ser uma pessoa bastante irritante, no entanto sou muito irritável.
Das várias coisas e situações que me irritam as rotundas conseguem tirar-me do sério.
Não gosto de rotundas porque não gosto de andar às voltas.
Não gosto de rotundas porque não sei andar nelas.
Não gosto de rotundas proque supostamente quem vem da direita tem sempre prioridade mas acaba sempre por entrar primeiro na rotunda quem vem da nossa esquerda. Fico baralhada.
Também há os espertinhos que que ainda sabem menos que eu andar numa rotunda e vão sempre na faixa mais à direita e não saiem. Só atrapalham.
Mas para além das rotundas que me irritam bastante, o que também me irrita são as autoestradas. O trânsito ou a ausência dele.
Sou só eu que reparo ou também já repararam na forma como se circula numa autoestrada?
Vai tudo na faixa da esquerda quando o que o código da estrada diz que se deve circular o mais à direita possível. Ok, já entendi, não deve ser possível. E quando vão a fazer pisca? Ai que irritação.
É isto que não entendo.
Nas rotundas circula-se o mais à direita possível já nas autoestradas andam o mais à esquerda possível.
Quando eu tiver o meu Touareg vão ver como é.

1 Comments:

At 11:36 da manhã, Blogger Tiago said...

Não sejas vingativa!
Calma!
Bom fim de semana!

Bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt